sábado, junho 19, 2010

Toda garota sonha com um príncipe encantado !



Quem nunca sonhou com uma pessoa perfeita para viver com ela para sempre, que atire a primeira pedra. Eu mesma sonho todos os dias, apesar de encontrar pessoas que entram e saem da minha vida muito rápido, queria poder um dia ter um príncipe que venha em seu cavalo branco me buscar, que me leve para um castelo repleto de magia. Mas por enquanto que isso não acontece continuo com o meu sapo, sonhando que um dia eu o beije e ele vire um príncipe, continuo com a minha abóbora, sonhando que um dia ela vire carruagem, continuo com a minha humilde casa, sonhando que um dia ela vire castelo. O meu sapo é assim, bonito por dentro e por fora só falta virar príncipe, a minha abóbora é assim, laranjinha e gorda, só falta virar carruagem e minha casa é pequena, só falta virar castelo. Por isso prefiro deitar minha cabeça no travesseiro e sonhar que um dia vire princesa e encontre um amor de verdade, aquele que quando acordar irá dizer as duas palavras mais bonita “ Te Amo ”... Que quando eu cair do cavalo ele estará para me segurar e dizer “ Estou contigo”... Que se um dia nosso castelo virá a desabar ele dirá “ Construiremos outra com o nosso amor”... Um príncipe não é só aquela pessoa linda, com um cavalo branco e castelo, é uma pessoa moderna também que abre a porta para você entrar ou sair, que te dar flores não só nos dias especiais. Do alto de uma montanha eu o enxergo de longe vindo com seu cavalo branco em meu encontro. Em meus sonhos enxergo seu rosto perfeito, com um sorriso grande e branco, com um olhos brilhando de amor, por mim é claro, cabelos negros como ébano. Pena que quando abro os olhos vejo que é só um sonho, e que o meu sapo ainda está lá esperando por um beijo de amor, mais sei que ele não virará um príncipe então porque beija-lo¿ Volto a dormir e a sonhar com ele, meu príncipe encantado, só pode ser encantado mesmo para ser tão perfeito. Em meus sonhos estamos em uma linda praia deserta, observando aquele mar enorme e bonito, sabendo que o nosso amor vai além daquele mar ou seja vai além do universo e olha que o universo é grande e infinito. De repente acordo com uma vontade de encontrar meu príncipe real, na vida real, percebo que não posso continuar sonhando que o tempo está passando e os meus sonhos também, vou para a varanda da minha humilde casa, e aquele sapo ainda continua lá, me observando, porque ele não para de me olhar¿ será que ele ainda continua esperando o tal beijo¿ Porque eu não dou¿ vai que dou e ele finalmente irá embora, penso e repenso e acabo decidindo dar o tal beijo, o pego e dou o beijo pensando naquele príncipe dos meus sonhos, como eu esperava nada aconteceu, o coloco de volta na varanda na esperança de que ele irá embora. A noite cai, bate aquele sono novamente e vou dormir. Volto a acordar com um sensação estranha, não sonhei com o meu príncipe, mais feliz por o sapo ter ido embora, mais ainda sinto um vazio, alguém bate em minha porta, muito estranho porque ninguem nunca veio me visitar, quando abro vejo um rapaz alto e bonito como o príncipe dos meus sonhos, calma aí era ele, mais como se eu só o via nos sonhos¿ atras dele havia um cavalo branco e bonito como nos meus sonhos também, me belisquei para ver se aquilo não era outro sonho, mais para minha surpresa não era. Não acreditava naquilo era realmente meu príncipe, quando ia perguntar o que ele estava fazendo ali, ele colocou sua mão sobre minha boca e disse que não era para eu dizer nada, que ele estava ali para me buscar e ser feliz junto dele, e que me amava pois eu era a princesa dos seus sonhos. Nossa aquilo tudo era real e o melhor é que não estava sonhando. Mais para minha surpresa ele me dizia que não era um príncipe de verdade e que aquele cavalo não era dele, e sim de um primo que o tinha emprestado, mais o que ele sentia por mim era verdadeiro e que ele me observava a bastante tempo em minha varanda, pensei e pensei mais eu tinha dito que eu nunca o vira antes, mais ele tinha dito que o a vi várias vezes com os olhos cheios de lágrimas mais que eu o tornei real depois do beijo, meu Deus que beijo¿ aí foi que lembrei que o meu príncipe era aquele pequeno sapo que nunca parava de me olhar e que depois que o beijei ele sumiu, quer dizer sumiu não pois ele estava ali, ele pode até não ter virado príncipe mais se tornou meu amor verdadeiro, aquele que dirá sempre as duas palavras mais bonita. ”Te Amo”... Pois lembre-se sonhar é sempre bom, mais torna-se realidade é sempre melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário