sexta-feira, julho 30, 2010

Um mundo quase cor-de-rosa


Eu vivo em um lugar que existe pessoas que gosta de falar da vida alheia, não que isso seja novidade mais as vezes chega um certo momento que parece que eu vou explodir e na mesma hora da vontade de chorar e gritar ao mesmo tempo. Meu pior defeito é mostrar aquilo que eu realmente não sou e ter medo dos que os outros irão pensar. Para me desligar um pouco desse pequeno mundo o melhor mesmo é escrever e escrever é onde coloco toda minha raiva, medo e insegurança para fora é o momento que parece que sou libertada um pouco desse mundo e sinto um certo alívio onde finalmente consigo respirar. Sei que não posso fugir sempre da realidade, mais de vez em quando não faz mal. Por isso tento viver nesse meu mundo que não é lá muito rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário