sábado, agosto 07, 2010

Perfil

Ok, aqui uma biografia, vamos a apresentação, olá meu nome é Sabryna Assis nasci no dia 17 de março de 1993, sou do signo de peixes, bom na verdade não sei bem o que colocar aqui, mas uma coisa vocês já devem saber, amo escrever, amo praia, pois ela me inspira bastante, sou bastante romântica (avá) e amo moda, mas não sou de ficar em site em site atrás de tendências, não tenho um estilo específico, tem dias que me visto de maneira romântica, de um jeito mais rocker, vai dependendo do meu humor, sempre que tem promoções em alguns sites ou blogs tento participar, mas nunca ganho hehehhe.

Resolvi criar esse texto num momento de carência, isso mesmo, tinha acabado de terminar um rolo, e fiquei meio mal por isso, então resolvi desabafar de uma maneira diferente, escrevendo, larguei a caneta e o papel de lado e optei pelo computador, e criei esse blog no dia 12 de junho de 2010, pois é em pleno dia dos namorados, sei que é tenso, pois como não tinha namorado pra curtir aquele dia, resolvi fazer uma coisa diferente, e meu primeiro post aqui, foi realmente escrever sobre o dia dos namorados. 
Acho que vocês não devem saber, mas mesmo com 18 anos sou mega apaixonada pela revista Capricho, tipo super viciada, compro a revista desde agosto de 2008, disse "mesmo com 18 anos" porque algumas pessoas acham que sou muito criança pra continuar comprando a revista, pelo simples fato de pagar toda quinzena R$ 4,00 só para ler e depois jogar pra lá, ah mas amo a  revista, o conteúdo dela, e não é porque algumas pessoas não gostam do que faço, ou melhor, do que compro, que vou para de comprar a revista, pra vocês terem uma ideia tenho uma caixa lotada delas, e ai se alguém pegar e arrancar pelo menos uma folha delas, eu piro com isso, porque já aconteceu.
O meu quarto é típico adolescente mesmo sabe, na parede ao lado da minha cama tem um lado com uma fileira de capas de revistas teen e logo abaixo fotos minhas com amigos, logo acima da cabaceira tem um mural em forma de corações com fotos minhas e com amigos também, a parede do meu quarto lilás, coisas "fofas" sabe, pode parecer infantil para uma garota de 18 anos, mas me sinto bem desse jeito, como já disse sou bem romântica, então faz parte. Bom isso foi um pouco de mim. Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário