segunda-feira, setembro 20, 2010

Lembranças ♥

Começo esse texto, primeiramente olhando suas fotos, aliás nossas fotos... Me vem a cabeça uma boa recordação de nós dois, lembro quando você deitava em meu colo e pedia para eu te fazer um cafuné, adorava também quando eu deitava no teu colo e você fazia cafuné em mim, lembro quando você ficava comigo no ponto de ônibus até o meu ônibus chegar, as vezes quando ele chegava você não me deixava ir, acabava esperando o próximo, adorava quando você me colocava em seus braços e dizia que ia me jogar do alto do pátio do colégio mais você sempre  dizia que jamais faria aquilo nem louco, adorava quando você chegava de surpresa e ia logo me abraçando, adorava teu cheiro, adorava o jeito que você me tratava, o jeito que você falava de mim para seus amigos, adorava até dos seus cíumes bobos, porque naquela hora tinha a certeza de que me amava, você sempre me defendia de algo ou de algúem, lembro que um dia estava passando por uma situação complicada, meu irmão tinha acabado de ser atropelado e estava no hospital, quando estava no desespero você me ligou e me confortou com suas palavras, naquela hora você foi o único que me fez rir, mais felizmente ficou tudo bem.

Lembro de uma mensagem que você me mandou por celular dizendo que sentia minha falta, sendo que não tinha  nem 24 horas que tínhamos nos visto mais confesso que naquela hora, ou seja, com aquela palavra me deu uma vontade louca de gritar "EU TE AMO".

Pensava em você sempre antes de dormir, lembro das nossas escapadas do colégio para ficar juntos, lembro que você sempre gostava de carregar minha mochila, não importava o peso, lembro das suas brincadeiras, confesso que as vezes eram um pouco sem graças mais  tudo bem, estava contigo isso era o que importava.

Vivemos tantas coisas que não dá para escrever tudo aqui, isso só foi um resumo, mais como no título isso só foi "LEMBRANÇAS" de quando estavámos juntos, como você mesmo me disse naquela noite, agora é cada um para o seu lado, não digo que você me fez sofrer, porque não fez, em todo momento você estava sendo sincero, no começo confesso que sofrir pelo nosso término.  Mais minha vontade agora é te dar um grande abraço, aquele abraço que você sempre dava, que só você sabia dar, um abraço de urso como eu sempre te falava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário