quinta-feira, setembro 23, 2010

Me sinto sozinha !

 Sabe quando por um momento você se sente sozinha? Pois é, é o que estou sentindo no momento, sei que tenho vários amigos e tudo mais, mas não são todos que estão ali com você nas horas difíceis ou mesmo nas horas felizes, na hora em que você quer compartilhar algo importante para você, alguns deles me procura mais para festas, mais não é sempre que estou para curtir festas ou algo do tipo, tenho vontade de ter uma pequena reunião com amigos, mais alguns deles não gostam desse tipo de encontro, uns frequentam os lugares que gosto só para me agradar, mais isso não me deixa nem um pouco contente, me sinto feliz mesmo quando eles estão gostando daquilo que propus a eles e não porque só eu gosto e eles não querem me desapontar.


Não posso compartilhar bandas, novidades de revistas, algo do tipo porque eles acham isso uma bobagem ou coisa para quem não tem nada para fazer, sou do tipo eclética gosta de todos os gostos musicais, quer dizer não é tão bem assim, não gosto muito do forró, nada contra a quem gosta, só não curto esse gosto musical, apenas isso, mais gostaria que eles fizessem um esforço para gostar das minhas, como faço com os gostos deles.


Quando digo que vou fazer algo que tanto gosto ou que tanto sonho, quase ninguém apoia, pois não acreditam do que sou capaz, o ponto de vista deles a mim, é que sou uma garota quieta, não gosta muito de estudar, e que sempre sonha com algo impossível, mais a vontade que tenho é mostrar a todos que eu posso sim vencer na vida, mais não é tão fácil assim como eles pensam, mais não é só amigos que não ligam para minha opinião, família também, eles não acreditam no que faço, por isso que amo escrever, porque é uma coisa que posso fazer sem pedir palpite de ninguém, algo que posso desabafar sem problemas, tanto no blog como em uma simples folha de papel, sou daquelas que engole sapo mesmo, não que eu goste mais porque não curto discussões, mesmo com aquela vontade de falar poucas e boas para a pessoa que duvida de mim quando estou certa, mais é aí que respiro, conto até dez e penso duas vezes antes de agir. Mais o que eles não entendem que aquela menina quieta e que não gosta de estudar também tem sentimentos e que quer expressar seus problemas, felicidades e tudo aquilo que acontece com ela, que ela também tem o direito de falar.

Posso me sentir sozinha sim, mais se Deus quiser vou mostrar para todos eles, que aquela menininha ingênua irá vencer na vida e será feliz com o príncipe encantado dela. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário