quarta-feira, setembro 08, 2010

Te vi com ela. ='(

Sempre começa, eu pensando em você e na ilusão que você também fica pensando em mim, mais é só ilusão mesmo e nada demais. Mais eu tinha esperanças de um dia você voltar pra mim, dizer que quer dar mais uma chance ao nosso amor, pensando em você correndo para meus braços e dizendo que me ama, aí como do nada o destino me coloca em frente a uma foto sua com ela e na legenda da foto você tinha escrito "Minha Saudade" nessa hora tudo começou a rodar, começou a passar um filme na minha cabeça de quando estavámos juntos, pensando que tudo aquilo ia ser para sempre, mais agora a ficha caiu, e dessa vez acredito totalmente que a pessoa que você ama é realmente ela, não posso te dizer a frase "Sejam felizes" porque estarei mentindo, é claro que eu nunca nessa vida ia querer te ver com ela, mais já que vi, pelo menos na foto, a única coisa que posso te dizer, aliás não tenho nada para te dizer, completamente sem palavras. Só quero que você saiba, que tudo que eu disse a você foi a mais pura verdade, estava sendo sincera em todo o momento, sempre acredite nisso. Porque você sempre será meu grande amor, até eu achar outro pelo menos. PS: MY LOVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário