sexta-feira, setembro 03, 2010

Tudo dando errado... Tem solução?


Sabe quando tudo parece perfeito e de uma hora para outra dá tudo errado? Pois é, o que anda acontecendo comigo é exatamente isso, é como uma torre de baralho quando você vai colocar o último baralho lá no topo, desaba tudo. As vezes você pensa que nada tem saída, que todos estão contra você, e você acaba se perguntando, "porque tudo comigo?" será que na outra vida fui uma pessoa má? Que gostava de ver os outros sofrer? Só posso ter jogado uma pedra na cruz mesmo.

Se pudesse por um momento fugir de tudo e de todos eu fugiria. Se eu encontrasse uma lâmpada mágica e nela houvesse um gênio e pudesse ter direito a três pedidos, eles seriam: 1º Que todos meus problemas se resolvessem de uma maneira que ninguém se magoasse. 2º Que pudesse amar e ser amada. 3º Ser feliz.

Aí acabo me perguntando "Meus problemas tem solução?" e a resposta vem em seguida, CLARO QUE TEM, basta resolvê-las com calma e uma por uma, mais admito não é nada fácil admitir erros e as vezes pedir desculpas, o orgulho as vezes atrapalha, mais temos que passar por cima dele. Venha com uma pedra na mão e eu venho com uma maior e a derrubo, pronto um problema já foi solucionado. Fico aqui com os problemas que tento resolver, mais acredito que no final não vai haver um para contar história. Como diz um autor Arnaldo Jabor "Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário