domingo, setembro 19, 2010

Uma amizade sem ponto final =D

Começo com uma simples pergunta "Vocês acreditam em amizade via internet?". Bom pelo menos eu acredito, aliás comecei a acreditar em NOVEMBRO de 2008, em uma simples conversa na qual o assunto era um ídolo em comum, a partir daí começou uma amizade sem explicação, várias coisas em comum foram surgindo, além do ídolo, conversas indo e vindo, momentos de alegrias e tristezas mesmo a distância, mais nenhuma desistia da outra, sabe aquela amiga que você tem para todas as horas? pois é a minha é um pouco diferente, a minha mora a quilômetros de distância de onde moro, mais nem por causa disso deixamos de ser amigas, ou como é mais conhecida a palavra "BFF (Best Friends Forever)". Minha amiga as vezes é louca, as vezes séria, faz parte da pessoa dela, eu também sou assim as vezes, quer dizer na maioria das vezes sou louca né amiga? Mais sei que você gosta desse meu lado meio crazy né? Como também gosto desse teu lado companheira mesmo que seja por computador, me pego pensando que você é uma amiga mais tão perfeita pra mim, que as vezes penso que pode ser tudo ilusão, mais vem você com um lado mais sério me dando conselhos, opiniões, etc... Ai amiga pode acreditar que eu estou escrevendo esse "pequeno" texto com lágrimas nos olhos, lembra quando te falei que eu cheguei a até comentar com minha avó que quando fizesse meus 18 anos (graças a Deus não está tão longe kkk') eu iria te visitar? Pois é não vejo a hora de sentir teu abraço amigo e verdadeiro, acho incrível a paciência que você tem quando escrevo todos os meus desabafos no msn e você lê palavra por palavra sem reclamar kkkkk' Seu aniversário está chegando né amiga? mais nem sei o que te dar de presente ainda, claro que por correio né? Mais enquanto não sei o que dar, tem outro presente que posso te dar mesmo a distância é o meu carinho, amor e amizade infinita que tenho por você, pode crê que você sempre está em minhas orações, quando sentir um leve vento te tocar lembre-se que é um abraço meu. Mais chega de tantas palavras que você já deve está cansada de ler né? kkkk' Só que você saiba de uma coisa, nossa amizade é igual bunda de elefante: grande e unida! (Confesso, essa frase peguei da internet kkkk')... Te Amo Miih Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário