terça-feira, outubro 05, 2010

Ao seu lado eu...

Como uma simples mortal tive uma recaída por você novamente. Coversando com você eu sinto uma segurança tão grande que não sei explicar direito, percebi que ainda não consegui tirar você do meu coração depois de tanto tempo.

Ao seu lado eu não penso duas vezes antes de dizer algo, porque sei que você vai me compreender mesmo eu estando errada.
Ao seu lado eu quero que o tempo pare.
Ao seu lado eu quero te dizer todas as palavars mais bonita que tem nessa vida, mais aí volto ao normal e tento me conter.
Ao seu lado eu tenho esperanças de algo que achava que já estava perdido.
Ao seu lado eu penso naquele filme romântico em que a mocinha sempre fica com o mocinho no final da história, penso que naquele filme é você e eu.

Quando estou com você quero que o tempo pare, quando converso com você pelo computador quero que o tempo não passe, e sempre fico triste quando não te encontro ON ou quando você me diz tchau.

Tem algo em você que me atrai muito, mais não é só sua beleza, é algo especial, o jeito que você me trata, o jeito que responde quando te faço perguntas, o jeito que você me olha, o jeito como você rir, o seu sorriso é algo que me fascina, ou senão o jeito que  você me beija, é um beijo diferente, seus lábios macios me deixa nas nuvens.

Resumindo, ao seu lado eu me sinto completa, esqueço dos problemas, quando fecho os olhos a noite a primeira coisa que vejo é seu rosto, quando recebo uma ligação sua ou sequer uma mensagem meu coração dispara, ou seja, estou completamente apaixonada por você NOVAMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário