terça-feira, outubro 12, 2010

Dia das Crianças ♥

12 de outubro, dia das crianças, nossa que boas recordações da minha infância, aliás posso até não ter tamanho de criança, mais minha alma sempre será, lembro que quando chegava esse dia, eu adorava porque saberia  que iria ganhar presente, sair etc... Mais hoje penso que nem todas as crianças não vão ganhar presentes nesse dia especial, algumas devem estar por aí pedindo esmola, os pais podem não ter condições de comprar um presente ou algo do tipo. Você que tem condição faça uma boa ação nesse dia, se você for mãe melhor ainda se seu filho já for grande, converse com ele e peça para ele separar alguns brinquedos que não brinque mais, para doar a crianças carentes e explique o porque, pode ser você também que já é adolescente e que não precisa mais, tem crianças aí que precisa mais do que você.

As crianças de hoje parecem ser mais carente, parecem querer mais atenção, vemos na TV, várias crianças serem espancadas pelos próprios pais, e até mesmo na escola, como no último caso que aconteceu com o pequeno Miguel, que foi assassinado, o resto da história vocês já devem saber. As crianças de hoje precisam mais de atenção, amor, afeto e outras coisas mais, para que no futuro elas faças a mesma coisa com os filhos.

Colocarei frases sobre as crianças:

"O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade." (Karl Mannheim)

"Ainda há gente que não sabe, quando se levanta, de onde virá a próxima refeição e há crianças com fome que choram." (Nelson Mandela)

"Nunca ninguém conseguirá ir ao fundo de um riso de criança." (Victor Hugo)

  Lembre-se o que Jesus disse: "Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele"

Então desejo a todas as crianças do mundo, um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário