sábado, outubro 02, 2010

Dúvidas? Eis a questão!

Bom falta ainda um ano para eu me formar e entrar finalmente na faculdade, mais eis que surge a dúvida " o que eu vou fazer?". No começo as dúvidas eram constantes, quase todo dia, queria fazer um pouco de cada coisa, ser atriz, médica, modelo e por aí vai. Mais hoje tenho dúvida entre duas profissões FISIOTERAPIA e MODELO. Será que é isso mesmo que eu quero? bom no momento sim, ninguém sabe o amanhã né? Fisioterapia comecei a me interessar no começo desse ano e modelo já faz um tempo que penso, várias pessoas já me perguntarm porque eu não procuro uma agência de modelo, mais eu sempre respondo que não e blá blá blá... mas no fundo, no fundo eu quero entrar no mundo da moda, tirar diversas fotos e desfilar. Vamos ver o que o futuro me reserva né, mais sobre a fisioterapia procuro saber mais sobre a profissão, para eu ter certeza se é isso mesmo que eu quero. Eita dúvida cruel.  Dúvidas? Eis a questão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário