sexta-feira, outubro 15, 2010

Momentos !

Começo esse texto escrevendo sentada na cama, de toalha (sair do banho agora), mascando chiclete de uva e pensando nas minhas atitudes utimamente, durante esses dias nada tem sido fácil para mim.

Esses dias estou em vários momentos, tem momentos que estou rindo ao mesmo tempo chorando, outras com uma raiva, uma loucura que só, que até eu não me entendo, uma hora sinto calor ao mesmo tempo frio (não estou na menopausa tá? tenho 17 anos ainda) eu não sei explicar isso.

Tem momentos que quero me arrumar, outros momentos me sinto totalmente horrível, mesmo as pessoas dizendo que estou bonita, aí que eu acho pior ainda, porque penso que elas só dizem isso para eu sentir-me melhor e podem tirando da cabeça que isso tudo é TPM porque não é, minha menstruação já veio e já foi.

Tem momentos que me sinto amada e outras odiadas, as vezes penso, como uma garota de 17 anos como eu ainda não tem namorado? logo atrás vem a resposta, porque ainda não chegou a minha hora.

Depois desse desabafo penso, está na hora de eu levantar dessa cama, me vestir e procurar alguma coisa para fazer, como uma simples adolescente de 17 anos, numa típica sexta feira, também tem lá seus problemas e que essa fase com certeza irá passar. PS: MY LOVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário