quarta-feira, outubro 20, 2010

Não sei se vou aguentar. =S

Não quero nem pensar passar 6 longos meses longe de você, só de pensar que daqui a menos de 1 mês você irá partir, sei que vai ser bom para seu futuro mas é bom também pensar em nós dois né?

Você poderá até ficar longe do meu corpo, mas não do meu pensamento, todos os dias irei pensar nos nossos momentos, nossas conversas, nossas desavensas e vice versa.

Sempre que tocar aquela música, pensarei em você, sempre que ver aquele filme, pensarei em você, toda vez que olhar sua foto, pensarei em você claro, pensarei no seu sorriso cativante, sempre que lembrar daquele show juntos, pensarei em você.

Você me acostumou mal, me acostumou a pensar em você toda santa hora, me acostumou a ouvir aquela música que eu insistia a não ouvir, me acostumou com os seus conselhos e principalmente me acostumou com o seu beijo, que é meu maior vício.

Te deixarei partir por um tempo, mas  não para sempre, não quero pensar na sua ida, mas já imagino a sua volta, você me abraçando e dizendo que pensou em mim todos os dias e que sentia minha falta.

Ainda tenho aquela blusa sua, que uso para dormir por sinal, apesar de ficar muito grande, mas tem o seu cheiro e a sua cara, tem a cor dos sonhos.


"Saudade é melhor do que caminhar vazio." (Peninha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário