segunda-feira, novembro 01, 2010

Não amar é o melhor para não sofrer ! Será?

Será que essa é a mesma única opção? " Não amar é o melhor para não sofrer! "...

Quando deixamos de gostar de uma pessoa pensamos: o sofrimento de esquecer já terminou, mas uma batalha vencida, não irei me apaixonar novamente para não sofrer. Bom até aí pensamos que está tudo certo e que não vamos mesmo nos apaixonar novamente, e que queremos mas curtir a vida sem perder tempo de amar pessoas que não nos dão valor.

O tempo vai passando e você vai se sentido sozinha, sem ter alguém do seu lado para te dizer coisas bonitas, percebendo que não adianta ir a festas e ficar por ficar, porque isso não vai preencher seu coração, aí começamos a assistir filmes românticos, ouvir músicas românticas, percebendo que não adianta sair com os amigos para o tempo passar, porque vai ter um momento que você vai querer sim, alguém do lado.

Aí você vai se dar conta que não pode viver sem amar, e se sofrer, e daí? Você não vai ser a primeira e nem a última a sofrer de amor, só é mais um obstáculo que terá que vencer e perceber que sempre que sofrer vai ver que aquele não foi o seu momento e que tinha que acontecer, sempre passará por isso até encontrar a pessoa certa, o príncipe pode até não existir, e o futuro pode até não te dar um conto de fadas, mas que lá no fundo terá uma pessoa a sua espera, que também sofreu como você, e só estava te esperando, como você também estava a espera dela.

É só dá tempo ao tempo, pode demorar, mas pode ter certeza que virá na hora certa, que você irá amar profudamente mas a questão do "não sofrer" não posso te garantir, como já lhe disse, o futuro pode até não te dar um conto de fadas.

Mas o "não amar" é impossível que aconteça, você pode esquecer uma pessoa hoje, mas amanhã irá surgir outra.  Lembre-se, nunca é tarde para recomeçar ( @sinceridades ).

Um comentário: