quarta-feira, novembro 03, 2010

Querido Diário Hoje Eu...

Resolvi fazer esse post pensando no meu diário, sim eu tenho um diário desde meus 13 anos, hoje tenho 17 anos e ainda escrevo nele, agora raramente, podem até acharem meio infantil, mas ele com certeza não irá contar meus maiores segredos para ninguém, é nele que eu desabafo, conto meus amores, brigas, amigos, família e tudo aquilo que acontece comigo, de bom a ruim.

Acho importante ter um diário, porque com o passar do tempo você vai percebendo o quanto você vai mudando e o que tem que mudar ainda. Quando pensei em fazer um diário, pensei que quando for velhinha, irei mostrar ele para meus netos e eles irão saber o que a avó deles pensava e fazia na juventude, os erros que cometir e tentei concertar, os sonhos que seguir e os que foram fustrados também.

De vez em quando pego eles para ler tudo aquilo que escrevi de 2007 para cá, já conseguir escrever um diário inteiro e já estou no final do segundo, tem pouco tempo que li meu primeiro diário e percebi que muita coisa de lá para cá mudou, li os momentos que passava com uma amiga, que perdi a um tempo em um trágico acidente de carro, tristezas de lado, continuarei escrevendo no meu bom e velho diário e quando terminar esse, irei comprar outro. Se quiserem me dar um de presente também aceito. =´P

Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar. ( Machado de Assis ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário