segunda-feira, novembro 15, 2010

Tenho que superar! ='(

Ontem tive a certeza que não temos futuro, ontem realmente eu perdi completamente as esperanças que me restavam de um dia voltarmos, sabe porque? Porque eu te vi com ela, com aquela garota que não parava de te ligar, quando estavámos juntos, com aquela que enchia sua caixa de e-mails com a seguinte frase "Sem você tudo é estúpido" bom estava escrito em alemão, mas como não sou boba nem nada, fui em uma página e traduzir, aquela que chorava quando você dizia que estava comigo e estava feliz, então quando você dizia a ela que estava feliz do meu lado, não passava tudo de um teatrinho? Será que você só falava aquilo para ela, quando eu estava presente? Bom isso não sei, porque eu não vivia a seu lado 24 horas, se isso era mentira ou não, eu sempre ficava feliz, mas como diz o ditado "Felicidade de pobre dura pouco", pode até parecer engraçado, mas que é a mais pura verdade é sim.

Posso até ter parecido uma boba, quando te cumprimentei, vi que você ficou todo sem graça, mas não entendia, até um certo momento, em um piscar de olhos, te vi no maior amasso com uma garota, no começo não a reconhecia, mas logo a ficha caiu que era realmente ela, nessa hora passou um filme em minha cabeça, não resisti e uma lágrima caiu dos meus olhos, no começo até acahava que era uma lágrima só mesmo, mas depois pensei que seria uma cachoeira inteira caindo dos meus olhos, mas ia ter uma certa hora que ela teria que secar, se não fosse a minha amiga que me tirasse daquela cena, que para mim era a pior, eu não sei o que aconteceria comigo, agradeço até a essa amiga, que me levou ao banheiro e me disse o seguinte "Ele não merece uma lágrima sua" é pode parecer fácil, mas não é.

Eu já estava esperando que um dia eu viria aquilo, mas não que isso aconteceria tão rápido e de um jeito inesperado, quando via o sorriso no rosto dela, pensei que à alguns meses atras quem estava assim era eu e ela na minha situação, chorando. Agora tenho a certeza de que ele nunca voltará para meus braços, mas não tenho a certeza de que ele sairá de vez dos meus pensamentos, vou superando a cada minuto que passa, tento colocar outras coisas na minha cabeça, para esquecê-lo.

Existe outros garotos por aí, esperando uma garota que os amem, quem sabe que um desses garotos, seja o meu príncipe encantado, tá eu já disse aqui que príncipe encantado não existe, mas não custa nada sonhar né. Agora sei que a seguinte frase que eu pensava sobre ele "Você pertence a mim" não existe mais e sim a seguinte frase "Você pertence a ela", pois é TENHO QUE SUPERAR !.

Sinto falta daquele seu sorriso, e a pior parte, é que não é só do seu, é também do meu, que estava lá quando o seu também estava.

Um comentário: