quinta-feira, novembro 11, 2010

Um amigo mais que especial

Sabe quando você faz amizade com um garoto e pensa: "Sei que poderei contar tudo para ele, porque sei que ele será meu amigo para sempre", aí o tempo vai passando, vocês vão conversando, pegando intimidade, e você vai percebendo que não quer só ser amiga dele, você começa a achar que ele é um amigo mais que especial.

Há algo em você que não consegue controlar, tem vontade de gritar para o mundo, o que sente,  só que tem uma coisa um pouco chata, ele ainda não se tocou que o que você sente por ele é  mais que amizade, suas amigas tentan dá um toque ao garoto, mas nada acontece, depois de um certo tempo ele vai percebendo sua intenção, que não é ruim, mas como sempre, ele fica na dele, por ele ser mas um garoto que se preserva e não gosta de fofocas. Pensando ele que é mais uma fofoca né.

Você começa a sonhar com ele todos os dias, e sempre o mesmo sonho, aí você começa a ficar confusa, querendo saber o que aquilo realmente significa, começa contar para a sua amiga, mas ela não tem o que dizer, só manda você seguir em frente e se declarar de uma vez só, mas mal sabe ela que isso é tão difícil, que você tem medo, mas não de levar um toco e sim da amizade acabar por causa do seu sentimento.

Aí os dias vão passando e você vai percebendo se tudo aquilo vale a pena, se vale a pena seguir com um sentimento que mal sabe você, se irá ser correspondido, aí você começa a refletir que o que você sente não é amor e sim uma vontade louca de estar perto dele, algo inexplicavél.

Até um dia em que você fica sabendo que irá embora e ele também, aí a confusão retorna em sua cabeça, será que esse é o fim? nunca mais irei vê-lo? quando novamente irei sentir aquele abraço sincero?

Aí no meio dessa confusão você não aguenta mais, e vai falar com ele, não conta exatamente tudo, mas sim o necessário, depois da conversa você começa a chorar, sentindo que tem que ficar mais um pouco com ele, que quer sentir mais o seu abraço. A distância será algo difícil, mas que você irá superar, mas nunca esquecer.

OBS: É amiga, pode ter certeza que essa história não termina por aqui, o futuro pode te reservar uma surpresa, o jeito é esperar e dá tempo ao tempo. (Para ver a trilha sonora desse texto é só clicar no título).

Um comentário:

  1. amiga to chorando :( sabe,obg por escrever a minha historia,eu espero mesmo ki essa historia nauo acabe por aí.fikou lindo,muito lindo,a música é mais ki perfeita ... te adoro amg

    ResponderExcluir