quinta-feira, dezembro 30, 2010

Adeus 2010 e Olá 2011

Sei que ainda falta 1 dia para o ano novo, mas como irei viajar hoje a noite, quis adiantar, estou aqui para escrever o último post do ano, porém esse post será grande, então se prepare (risos).


Foram muitos acontecimentos em 2010, coisas boas, ruins, confusas, enfim foram muitas coisas e que irei guardar na memória sempre, claro que irei guardar especialmente as coisas boas que aconteceu nesse ano, foram amores, desamores, amizades, brigas, conflitos, nossa muita coisa mesmo, amigas que foram embora esse ano que não sei quando irei ver novamente, me afastei de algumas pessoas que achava que seria amiga para sempre, e descobrir que nada é para sempre.

Aprendir muitas coisas também este ano com algumas pessoas que não dava a mínima no começo do ano e que nunca acharia que sentiria falta e agora estou percebendo a ausência que faz.

Esse ano comecei a ler mais livros ( hehe' ), dei a valor as pequenas coisas da vida que antes achava insignificante, tomei coragem a dizer as coisas que realmente sinto, não tive medo de expor meus sentimentos, em alguns aspectos até me dei mal por isso, mas a vida foi boa comigo para me ajudar a levantar e recomeçar tudo outra vez.

Quando vi que o ano escolar estava terminando e que se eu vacilasse mais um pouquinho iria perder o ano, decidir seguir os conselhos de uma amiga, comecei a dar valor mais nos estudos, fiquei de recuperação o que não foi inevitável, mas no fim tudo acabou bem e estou pronta para estudar o último ano, da escola é claro, porque quando sair, irá ter mais coisas me esperando.

Vou ser sincera com vocês, não irei sentir nem um pingo de falta desse ano, não foram muitas alegrias que sentir, foram mais tristezas, muitas lágrimas cairam desse rosto sensível, dessa pessoa frágil, que ainda não aprendeu tudo com a vida e que tem muito a aprender.

Ainda acredito que irá aparecer uma pessoa sincera e que me ame de verdade, e que não irá me fazer sofrer.

Aprendir a não fazer metas para o ano seguinte e sim deixar as coisas acontecerem naturalmente, porque não somos nós que decidimos o futuro e sim o nosso Deus.

E acredito que no ano em que se aproxima Deus me reservará um ano cheio de alegrias, conquistas e mais coisas que ele desejar, que seja a vontade dele né? =D

Desejo a todos vocês um FELIZ ANO NOVO repleto de alegrias, saúde, paz e muito sucesso na vida.

PS: MY LOVE ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário