sexta-feira, dezembro 10, 2010

Ainda te espero!

Sempre que ando sozinha olho para trás, penso que você irá vir correndo ao meu encontro dizendo que quer dá mais uma chance ao nosso amor, e que largou tudo pra trás, até ela por mim , mas depois olho para frente e vejo que aquele pensamento não passou mais de um entre mil pensamentos.

Odeio pensar coisas que sei que não irá acontecer, odeio não poder mandar no coração, que é muito teimoso por sinal, insiste amar uma pessoa que não sente a mesma coisa por mim, deixei de acreditar no felizes para sempre, na verdade ele nunca existiu, mas por um lado amo ficar pensando em você, pensando nos nossos momentos de felicidades, pensar naquele seu sorriso, nos seus carinhos, acompanhava cada movimento de seus lábios, dizendo que estava feliz a meu lado, mas acredite ainda te espero, apesar de saber que pode demorar muito, ou nunca acontecer a sua volta.

Repito várias vezes a mesma música que falam exatamente no que estou passando, e em cada vez que o refrão toca, uma lágrima cai dos meus olhos, mas a lágrima em vez de cair salgada, ele acaba caindo amarga, assim como a saudade que sinto de você, queria tanto você aqui do meu lado, porque só nos seus braços me sinto protegida, sinto que posso arriscar sem medo de errar.

Só de pensar em que você não irá mais voltar para meus braços, sinto um arrepio e uma vontade imensa de chorar, só de pensar que não sentirei mais o gosto do teu beijo, só de pensar que a maioria das vezes em que te vejo é com ela, não consigo me conformar que foi a ela que você escolheu, acabo não entendendo mais o que é o amor, mas enfim apesar disso tudo, só para você ter uma certeza, ainda te espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário