quinta-feira, dezembro 23, 2010

Cansei de ser boazinha

Cansei de bancar a boazinha, sempre fazendo o que os outros querem ou melhor ser "pau mandado" de alguns, cansei de chorar para os problemas, agora irei rir, pois assim enfrentarei com mais forças, não é porque cansei de ser a boazinha que irei passar pela malvada, mas de hoje em diante farei aquilo que me der na telha, não ligar muito para as críticas de uns, porque antes qualquer crítica me deixava para baixo, e no outro dia sorria para aqueles que me criticavam, faziam piadinhas idiotas ao meu respeito e depois novamente sorria para eles, sempre fazia o que eles pensavam, vestia uma roupa e adorava, mais se outro vinhesse dizer que estava horrível eu voltava e trocava, colocava outra roupa só para agradá-los.

Hoje irei vestir que me faz sentir bem, irei mostrar o meu verdadeiro estilo, sempre adorei salto, só não usava porque uns diziam que ficaria feio pelo fato de eu ser alta, agora penso e daí? Tantas aí mais altas que eu e nem por isso deixam de calçar seus sapatos super altos, porque comigo seria diferente? E seu eu quiser o cabelo cacheado e curto, e deixar o liso para lá? E se quiser me inspirar em algumas famosas para me vestir sem ao menos copiar? Se eu quiser fazer aquela maquiagem super forte? E seu quiser fazer isso ou aquilo? E daí? Não vai ser da conta de ninguém, porque ninguém paga minhas contas, se for pagar mico quem irá pagar sou eu e não ninguém. Cansei de ser a boazinha, a boazinha, ir pelas opiniões alheias, sou bem grande para tomar minhas próprias decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário