sexta-feira, dezembro 10, 2010

Não Consigo

Juro que tento mais não consigo, não consigo te esquecer, me pego pensando em você o tempo todo, tento pensar em outras coisas, mas não dá, quando deito a primeira coisa que vem em minha cabeça é você, sei que você já tem outra, mas isso não pode impedir o que sinto por você, com toda a minha sinceridade nunca amei outra pessoa que nem amo você, você é a única pessoa que quando termino demoro meses para esquecer, queria tanto poder saber que tenho outra chance com você.

Seu único erro é amar outra pessoa e não a mim, e meu único erro é amar você e não conseguir amar outra pessoa fico com outras pessoas para tentar te esquecer, mas como diz um amigo, vai ter uma hora em que ficarei sozinha e lembrarei dos momentos que passamos juntos e irei querer voltar ao tempo, pena que não podemos voltar ao passado e parar o tempo.

Às vezes até me culpo em querer pensar em você a toda hora, sabendo que você está seguindo em frente com ela, e eu aqui criando situações que sei que não irá acontecer, você foi a única pessoa que me fez sentir a garota mais feliz do mundo, até por um tempo, porque o “para sempre” que acreditei, nunca existiu.

PS: Eu Te Amo ♥ 

Um comentário:

  1. adoreei seeu texto floor .

    maais floor ... de tempo ao tempo ... maais se o tempo naao ajudar , comece a lutaar peloos seeus sonhoos e sempre se lembre de que DEUS nunca deixa permanecer oq eh ruim na suua vida .

    bjoos :D

    ResponderExcluir