sábado, dezembro 04, 2010

O Surto de Demi - Lamento

  Quando fiquei sabendo que a Demi tinha sido internada, fiquei muito preocupada, sou muito fã da cantora e lamento muito o que ela está passando. A fama tem lá seu lado bom, mas também seu lado ruim, deve ser horrível com apenas 18 anos ter essa pressão da fama em cima.
  Quando soube que ela tinha largado a turnê com os Jonas Brothers, depois de uma briga, fiquei chocada, pelo fato de conhecer a cantora desde 2008 e nunca ter visto algo parecido em relação a ela.
  Não estava muito ligada o que estava realmente acontecendo com a Demi, até ler uma matéria dela falando sobre isso na revista CAPRICHO da edição 1110, quando li me deu uma vontade de chorar, como deve ser difícil você terminar o namoro com um cara de que você gosta muito e pouco tempo depois ele já está com outra, e você dividir o mesmo espaço com os dois, já aconteceu algo parecido em relação a isso comigo este ano. E depois que li que um colega da Demi tinha dito que viu a Demi usando cocaína, me desculpem mas eu não acredito nisso e torço muito para a Demi sair dessa e superar.
  Estamos com você DIVA.

...Our love is like a song
You can't forget it...' (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário