sábado, dezembro 18, 2010

Saudades da infância

Por esses dias, ando muito pensando no passado, nas coisas boas dele claro, e fico imaginando como foi a minha infância, não faz muito tempo assim que sai dela não, mais tempo o suficiente para sentir saudades.

Na infância  você faz as coisas sem ter a miníma noção se é certo ou errado, é perdoado facilmente pelo que fez, não precisa se preocupar com nada.

O negocio só é brincar, brincar de boneca era uma das melhores coisas que gostava de fazer quando pequena, passava o dia inteiro brincando, tanto sozinha ou com alguma amiga, a noite adorava brincar de pique-esconde, amava quando chegava o dia das crianças, natal e meu aniversário porque sabia que iria ganhar presente.

Mas também meu sonho era crescer logo, ser dona da minha própria vida, ser independente, bom crescer eu cresci, até demais, mas a independência ainda não tenho, mas pagaria o que for para voltar a infância, a minha boa e velha infância, pois é a melhor fase da vida, a fase das descobertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário