domingo, dezembro 12, 2010

Saudades do 3º B

Até que hoje eu estou bem criativa, escrevendo coisas lindas, o que não é normal vindo de mim.
È isso é o fim, o fim do Terceiro colegial, mas um novo começo na vida de todos nós, uma nova fase em que iremos colocar a cara da bater nesse mundão. Percebi que as pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. Cada uma daquelas 40 pessoas que faziam parte do 3°B se tornou especial pra mim, cada uma de uma forma diferente umas mais outras menos, mas TODOS sem exceções marcarão a minha vida.
Adoro todos de verdade não sinto ódio raiva nem rancor de nenhum, apesar de ter motivos o suficientes para sentir isso por alguns, tudo bem, poucos, mas mesmo assim não consigo ter esse tipo de sentimentos por pessoas que convivi durante um ano e que foram maravilhosas.
Ah, se eu pudesse voltar no tempo, iria curtir muito,  mas muito mesmo! Arrependo-me de ter feito amizade com alguns apenas agora na reta final, arrependo-me de não ter dito o que eu realmente sentia, mas sempre foi assim e sempre vai ser. Só nos damos conta das amizades maravilhosas que conquistamos quando perdemos.
Como seria bom reviver esses últimos dias de 3°B, foram os únicos em que eu realmente me soltei e aproveitei fiz tudo que sentir vontade sem vergonha e sem medo de ser apontada por ninguém.
Estou tentando manter o contato com todos, claro que sempre terá um que você jamais verá novamente isso é inevitável!
Estou tão sentimental pensativa e com um enorme e estranho amor ao próximo, que é até difícil de explicar. Escrevi alguns depoimentos lindos pra amigos que estão me fazendo chorar, mas é um choro de alegria de felicidade de lembranças boas sacas?! Também é um choro de um coração partido pedindo implorando por socorro. Achei que com a distancia seria mais fácil te esquecer, mas eu me enganei, a distancia só faz com que eu pense cada vez mais em você e ao invés de te esquecer eu acabo gostando cada vez mais e mais de você. Nesse momento a única coisa que eu realmente desejo é te apagar dos meus pensamentos do meu coração, seria tudo tão simples esquecer apenas o que nos convém. Não tenho vergonha e assumo que pode passar 1 2 ou 3 meses eu ainda gosto dele, não me iludo com fantasias bobas porque sei que não tem volta, apesar de ter passado momentos lindos ao seu lado, será difícil te esquecer, mas eu vou superar ou ao menos espero. Continuar vivendo minha vida monótona e solitária e quem sabe continuar a escrever textos.

Esse texto foi elaborado pela minha amiga Michelle Alves .

Nenhum comentário:

Postar um comentário