terça-feira, janeiro 25, 2011

Ainda não te esqueci

Até mesmo nas minhas férias meu coração e meus pensamentos não me dão sossego, eles insistem que eu pense em você, eu não sei mesmo o porque, se ando pela praia é pensando que você poderia estar ali andando junto a mim, se é em um shopping é pensando em você e até mesmo deitada aí que você não sai realmente do meu pensamento, tento pensar em outras coisas, aí de repente vem você na minha cabeça, penso nos momentos felizes que passei ao seu lado, tento não ficar triste em pensar no dia em que você me disse adeus, pois aquele dia é o único que tento apagar da minha cabeça.

O impressionante que na hora que não estou pensando em você, super distraída com outra coisa, vem você me dando um simples “oi”, mas essa simples palavra que faz meu coração disparar, um arrepio inexplicável, vem em mente se devo ou não te responder, um lado de mim diz que sim e a outra metade diz que não, mas opto pela primeira metade, o “sim”, te respondo também com um simples “oi” minutos depois, quando penso que a conversa não irá fluir, me surpreendo com suas perguntas, é uma atrás da outra, querendo saber o que estou fazendo, onde estou indo, com quem, olho sem reação e me pergunto “porque tantas perguntas se não estamos mais juntos?”, com calma vou respondendo, mas também não pergunto nada para não me empolgar demais, apesar que também queria saber o que ele estava fazendo além de conversar comigo, queria saber onde ele estava indo, só não fazia questão em saber com quem, porque disso eu mesma tinha a resposta.

Lembro dos momentos em que estou na praia escrevendo o seu nome na areia, as vezes não o nome todo mas a inicial já basta, até em uma folha em branco faço um coração e dentro coloco o teu nome e o meu e depois escrevo “forever”, a quem eu quero enganar? Eu sei que não tem volta, mas ficar pensando em você sinceramente não me machuca nem um pouco, é tão bom ter alguém com quem sonhar, mesmo que seja em sonho mesmo, pois no sonho realizo o maior dos meus desejos que é está contigo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário