quarta-feira, janeiro 12, 2011

A beira de nervos

Sabe aqueles dias que você acha que não vai aguentar tanta pressão e vai explodir? Pois então é assim que me sinto, as vezes desconto minha raiva em pessoas que não tem nada a ver com os meus problemas, na hora nem reparo em quem está ao meu lado, só penso que todos estão contra mim, e na hora explodo mesmo, falo coisas que não deveria falar, acabo machucando-as não fisicamente mas sim verbalmente, não reparo mas as vezes minhas palavras machucam muito, só bem mais tarde que dou conta do erro que cometi, mas com o orgulho acabo não pedindo desculpas e fica por isso mesmo.

Sou daquelas pessoas que engole sapo mesmo, leva os problemas para a casa, é duro dizer mas eu não sou daquelas que sabe se defender, e acabo guardando sentimentos ruins para eu mesma, e sei que não me faz bem, abro meu diário ( sim eu tenho diário  ), e conto tudo nele, mas isso não é o suficiente, acabo lembrando das tais coisas ruins e vivo acumulando aquilo dentro de mim, não sei até quando irei aguentar.

Gostaria de dizer a pessoa que me magoa tudo aquilo que sinto, tento mudar mas não consigo, acabo em lágrimas silenciosas, coloco minha cabeça no travesseiro e fico pensando na vida, fico pensando em como tudo poderia ser diferente, como "eu" deveria ser diferente, mas também não estou aqui para agradar ninguém, tentem gostar de mim como eu sou, sei que as vezes pego pesado no drama, mas as pessoas não sabem o que realmente se passa pela minha cabeça, não sabem o que passa na minha vida, e sei que elas nunca irão saber, pois na maioria das vezes irão ver sorrisos em meu rosto ao invés de lágrimas, elas jamais saberá se aquele sorriso que dou é verdadeiro ou totalmente falso.

Só sei que eu tenho que mudar, porque senão irá chegar uma hora que irei ter um ataque de nervos o que não será bom para mim e nem para aqueles que estarão ao meu lado.



Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. Platão

Nenhum comentário:

Postar um comentário