sábado, janeiro 15, 2011

Festa de 15 anos


Qual menina que nunca sonhou com uma linda festa de 15 anos? Eu mesma já sonhei e graças a Deus realizei, tá isso foi quase 3 anos atrás. Hoje irei falar sobre esse sonho de menina.

A festa de 15 anos é como o primeiro sutiã, primeiro beijo, a gente nunca esquece, andei pesquisando de onde e como surgiu a tal " festa de 15 anos ", achei interessante o que achei, conta que surgiu em reinos europeus que hoje conhecemos como França, Inglaterra, Alemanhã e Aústria. As famílias nobres organizavam um grande baile para a sociedade, para mostrar que sua filha estava se tornando mulher e mostrar que ela já não era mais criança significava mostrar para os homens que ela estava pronta para ser uma boa esposa e mãe.
E quando tira a sapatilha e põe o salto alto, significa que ela já está pronta para dar seus próprios passos e representar a passagem para a vida adulta.
Hoje não são tantas meninas que escolhem a festa, outras escolhem viagens ou outros presentes, mas emfim ainda tem meninas por aí tem esse grande sonho de uma festa de 15 anos.

Mas posso garantir festa de 15 anos jamais será esquecida para aquela menina que já teve, a festa pode ser simples ou aquelas de arromba, mas jamais irão se esquecer.

Para aquelas garotas que ainda sentem dúvidas de como irá fazer a festa, do que irá vestir, do local entre outras, no SITE DA CAPRICHO você solucionará seus problemas, porque a Capricho fez questão de criar um blog falando nisso. Aqui irá tirar suas dúvidas
BLOG 15 ANOS

2 comentários:

  1. pode achar loucura nhe , maais nunca sonhei com um niver de 15 anoos . kkkkkkkk

    so quero meeu dinheiro e a permisao pra eu fazer tudo que eu quiser e mais um pouco nesse dia lalalalakkkkkkkkkkkkkkkk

    seriooo

    ResponderExcluir
  2. Nhaaai amiiga ficou lindo o novo visu *---* HAHAHA
    os post estão incriveis *o* HAHAH
    Bgs bgs bgs ;*

    ResponderExcluir