quarta-feira, janeiro 26, 2011

Refletir antes de agir ou dizer algo

É isso mesmo, vamos refletir antes de agir ou dizer algo, estou aqui não para defender ninguém ou algo e sim dizer o que penso.
Hoje no mundo que estamos tudo é relativo à zoações, qualquer coisa que acontece a galera já começa a zoar, como por exemplo, a moda colorida, só foi uma banda aparecer com roupas coloridas que começou a xingação, apelidos maldosos, tudo bem que ninguém é obrigado a gostar, mas um pouco de respeito também não irá fazer mal não é?  Poxa e daí que os caras vestem roupas coloridas, quer dizer que a palavra “rock” para vocês é usar só preto, usar drogas, dizer palavrões, e daí que eles levam isso de um jeito divertido, já muitos por aí dizem horrores da galera dessas bandas e quando fui olhar o celular, mp4 entre outros, sempre tinha pelo menos uma música deles, faça-me o favor né, falam mau mas no final eu sei que vocês gostam.

Outra coisa também é o cabelo de lado estilo Justin Bieber ou o próprio mesmo, mais um motivo de zombação, apelidos entre outros, isso tudo por causa de uma merda de cabelo de lado ou franja, chamam do que quiser, só porque o garoto tem esse estilo já é cotado de gay, porque no começo da carreira dele ele tinha aquela voz fina, vocês nunca ouviram o dizer puberdade, e o que os garotos mudam a voz ao passar dos tempos? Acho que não hein.

Imagine se essas pessoas não soubessem ouvir críticas hein, o que seria de confusão não estaria no gibi. São vários artistas e até pessoas anônimas por aí que sofrem com esses apelidos por seguirem alguma moda. Se vocês não se recordam os Mamonas Assassinas eram coloridos, viviam vestindo fantasias de personagens e faziam um sucesso daqueles, e os Beatles então, tinham cabelos de lado e nem por isso deixavam de fazer sucesso, era uma loucura que só. Pensem um pouco antes de falar mal de algo ou alguém, eu sei que esse texto não vá mudar as opiniões de vocês, mas pelo menos vai fazer você refletir e pensar duas vezes antes de dizer algo, enquanto vocês falam mal por aí, eles estão ganhando dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário