terça-feira, fevereiro 15, 2011

Sabe quando você cansa de sempre tomar a iniciativa? pois é eu também cansei, cansei de esperar você entrar no MSN e eu não esperar sequer um minuto e ir logo falar com você, cansei de sempre eu marcar um dia para nos vermos, e quando chegar esse dia der tudo errado e eu ter que sempre argumentar algo, porque se for por você, continuo aqui sentada olhando para a tela do computador esperando você falar comigo, será que quando você me disse que gostava de mim você estava mesmo falando a verdade? sei não hein, agora entende porque sempre desconfio? cansei até de ficar pensando em você, como diz a música da Hevo 84 – Insônia “E toda noite eu vou, buscar você em minha mente...”.

Mas o impressionante quando estou do seu lado esqueço-me de todos esses “cansei”, dá raiva de mim mesma, como não consigo ficar um só dia sem falar com você? será tão difícil assim? será que é também difícil encontrar uma pessoa que realmente me ame, que me corresponda à altura que eu correspondo?

Sabe qual é minha vontade? De ir agora na sua casa e te beijar, dizer o quanto eu gosto de você e me lembro de outra música, dessa vez do Kid Abelha – Como eu quero “Diz prá eu ficar muda
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério...”
Espero que nossa relação mude, mas mude para melhor claro, pois gosto MUITO de você.

Um comentário:

  1. Oi Sabryna,

    gostei muito do seu blog!! Obrigada por visitar o meu e volte sempre lá, ok??

    Beijos e seguindo!!

    ResponderExcluir