quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Porque não acredito?

Já foram tantas desilusões que não consigo mais acreditar no que me falam?
Fiquei super curiosa em saber se você gostava de mim, quando você finalmente me respondeu, se gostava de mim ou não, comecei a chorar porque tinha dito que gostava sim, mas não acreditei em uma só palavra sua, tento mais não consigo acreditar, você até pode estar me dizendo a verdade e eu possa está deixando uma chance de ficar com você ir embora, por causa do meu ridículo medo. Mas o que posso fazer se não acredito mais? Sempre leio suas palavras com uma ponta de dúvida e muita desconfiança, mas a cada dia que passa tento acreditar nas suas palavras porque eu com toda a sinceridade gosto de você.

Um comentário:

  1. Gostei do teu Blog , parabéns ! =D
    Da uma passadinha lá no meu , beijo !

    ResponderExcluir