quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Primeiro dia de aula

Tá hoje não foi meu primeiro dia de aula, começou na segunda, mas estou aqui pra falar do "primeiro dia de aula".

Ah o primeiro dia de aula, o dia em que você reencontra seus amigos, momentos de  fofocas pelo menos para nós meninas né? para os meninos está mais fácil saber quantas o amigo pegou nas férias, quer dizer não sou todos né, mas pelo menos a maioria, dia também para saber quem saiu da escola, os novos que entraram, a nova sala para aqueles que passaram, mesmo para aqueles que repetiram, o novo ano também é novidade.

Mas também tem seu lado ruim, por exemplo dormir cedo para poder acordar cedo cheio de energia, o que não é o meu caso, sempre durmo tarde mas consigo acordar cedo, se batendo um pouco nas paredes em caminho ao banheiro mais consigo. haushuashus' Ainda tem as provas que virão, trabalhos, professores chatos, aqueles que pegam no pé, pois é ainda tem muita coisa pela frente, tá vim aqui pra falar do primeiro dia de aula, não preciso lembrar do que irá acontecer daqui pra frente né, eu pelo menos meu mais novo desafio é terminar esse último ano e passar no vestibular. Bom se eu quiser ficar esperta na hora do estudo é bom eu ir indo dormir, no som calmo da Lu Alone - Not The Right Day cara sou muito viciada nessa música, ainda mais quando ela passa na novela Ti-Ti-Ti eu não aguento e aumento o volume da TV. Podem pensar sou doida mesmo.  


Nunca mais usei a palavra mágica da série Gossip Girl, então lá vai "beijinhos... a garota do blog".

Nenhum comentário:

Postar um comentário