quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Sentimentos que não compreendo

Quando o ano de 2011 entrou logo pensei: "Esse ano vai ser diferente...vou mudar". Agora sei que estou completamente errada, todo ano é assim, eu sempre tento mudar mas não consigo, sinto que esse ano estou mais emotiva, mais chata, nunca consigo compreender o que sinto, em uma hora sinto vontade de chorar, minutos depois sinto raiva, outros minutos dou risada. Li em uma revista que dizia: "é só uma fase...vai passar", poxa que fase chata é essa, em que tudo é confuso, a cada ano que passa vou ficando mais velha, mais responsabilidades vão surgindo, tem horas que parece que irei ficar louca, de tanta coisa que penso, como vou resolver, se irei magoar alguém, nessa hora lágrimas caem, aí começo a ouvir músicas evangélicas, e vou compreendendo as coisas aos poucos, sei que Deus está comigo e que ele nunca irá me abandonar, disso eu tenho a plena certeza.


Tento ser forte e não chorar, aí eu lembro do que a @marianasampaioo disse: "Chorar não resolve, eu sei. Só tô chorando porque alivia."

Mas ainda vem a dúvida o que são esses sentimentos que não compreendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário