quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Vida Montanha Russa

Sabe quando tudo está dando certo e de repente começa a dar tudo errado?? Pois é como podemos entender isso, li em uma revista que é "só uma fase", pois é, só uma fase, mas uma fase que parece que nunca irá passar.


É impressionante como não consigo fazer as coisas 100% certas, sempre tenho que aborrecer alguém, juro que faço sem querer, porque aquelas pessoas que eu quero realmente tirar do sério acabo agradando de um jeito que não sei explicar.


Sou daquelas que idealizo as coisas entes dela acontecer. Vivo com pessoas me dizendo o que e não fazer, eles nuncam me dão um ponto de apoio e dizer "Vá e faça eu confio em você" essa simples frase eu nunca ouvi.


Minha vida é como uma verdadeira montanha russa, as vezes está lá em cima de repente despenca de uma vez só.


Estou ficando doente, de tanto pensar nos problemas e nãoo viver a minha própria vida sem ninguém para reclamar.


Na maioria das vezes me sinto insignificante para as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário