terça-feira, março 01, 2011

Ficar sozinha as vezes é bom...

As vezes curto ficar um pouco sozinha sabe? É sempre bom de vez em quando colocar a cabeça no lugar, refletir um pouco sobre o que anda certo ou errado, gosto de ficar rodeada de pessoas, mas nem sempre, e é bom respeitar.


Amo ficar no meu quarto pensando nas coisas boas da vida sabe, e nos meus erros também, se ainda posso consertar, esses tipos de coisas, amo ficar sozinha ouvindo música, as vezes quando estou sozinha, durmo, leio algum livro ou revista, escrevo no meu diário.


E quando preciso ficar sozinha e não me dão esse espaço fico extremamente irritada, de mal com a vida mesmo, ando com 4 pedras nas mãos, então sabe né, que quando eu precisar de um pouco de privacidade é bom deixar eu ficar sozinha mesmo.

Um comentário:

  1. Bom, comigo também é assim, quando eu preciso ficar sozinha. Às vezes estou magoada e tudo que preciso é me esconder, ficar sozinha, chorar se for preciso, me trancar no meu quarto pra reorganizar meus pensamentos.

    ResponderExcluir