sexta-feira, março 11, 2011

Medo de sofrer

Sentada em uma cadeira próximo a porta da rua, vendo a chuva cair, fico pensando em você, mas antes de sentar aqui estava em meu quarto sentada e falando sozinha, abrir de propósito meu caderno, porque lá dentro tinha uma foto sua que coloquei hoje pela manhã, comecei a olhar para ela e pensei: "será que estou te amando intensamente ou é uma forma de fugir do outro amor que tento esquecer?".       Nem eu sei a resposta, só sei que estou "gostando" de você, mas tenho medo de sofrer novamente, quero me entregar nesse relacionamento, mas as vezes evito falar com você no MSN, para não parecer empolgada demais, aí vem você e fala comigo, será porque você sentiu minha falta ou estranhou porque não falei com você?.   Ai essas dúvidas ainda me levarão a loucura.

3 comentários:

  1. Pode ter sido que ele sentiu falta de você, ou pode ser também que ele pensou que você estava com raiva dele, por ter entrado no msn e não ter falado com ele.

    Gostei muito do post, você também é uma que ama e demonstra com palavras, mesmo o de tudo que agente escreveu, ainda temos muito o que falar, mesmo sabendo que já falamos o suficiente.

    ResponderExcluir
  2. "para ele não perceber que estou empolgada demais" tbm faço essas coisas!
    Fazer o q sou assim *)
    Amei o blog...
    Lindo POST seguindooo...
    bejusss
    Um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. "será que estou te amando intensamente ou é uma forma de fugir do outro amor que tento esquecer?"
    Sei muito bem como é isso ):

    Seu blog é lindo! Parabéns *-*
    Seguindo de volta.

    ResponderExcluir