terça-feira, março 01, 2011

Pensar no Futuro...

Estava deitada e pensei: "já está na hora de pensar no meu futuro".   Pois é já não sou mais criança, meus 18 anos está se aproximando e resposabilidades também, já estou no último ano do colegial, e com fé em Deus ano que vem na faculdade, tenho que ter mais responsabilidade para poder enfrentar meus objetivos, a me virar sozinha e mostrar para aqueles que não colocaram fé em mim que eu venci na vida.


Hora da minha família se orgulhar de mim, e mostrar para o meus pais que o filhote deles já pode voar sozinho e seguir a vida, sei que não vai ser fácil enfrentar o futuro sozinha, mas com Deus do meu lado, tudo irá passar rápido, porque sem fé nele, nada conseguirei, mas sinto que Deus está reservando um futuro extraordinário para mim.


Os meus objetivos são grandes, podem parecer um pouco difícieis, mas com fé tudo dará certo, e eu irei ser uma doutora brilhante. Isso mesmo, vou estudar para me formar em medicina, e conseguir tudo na vida, no meu futuro não só está meu trabalho e estudos, mas também sonho em ter uma família, sou daquelas que sonha em se casar de branco, com véu e grinalda, na igreja e tudo mais, porque o que seria de nós sem nossos sonhos não é? Para consegui-los tenho que batalhar bastante, mas isso irei conseguir com Deus do meu lado.

2 comentários:

  1. Oieee... Vi o blog no "A Little Freak"... óotimo post. Concordo com seu ponto de vista sobre o futuro, basta mesmo termos fé! E sonhar! Também sou daquelas que sonha em casar de branco...

    Sophia - Delírios Nonsense

    ResponderExcluir