quinta-feira, março 03, 2011

Qual é a sua mesmo?

Realmente eu não te entendo, uma hora você diz que gosta de mim, coloca o meu nome no teu subnick, me chama de amor e tal, outra você tira o meu nome do teu subnick, fala frio comigo no MSN, será que nos dias em que você me trata com maior amor você está bêbado ou é só fachada? Será que os dias em que você me chama para sair, são só por educação ou para eu acreditar que você gosta de mim?

Não te entendo mesmo, parece fingir ter ciúmes do que escrevo no meu subnick para dizer que gosta mesmo e tal, se você quer me fazer de besta, é melhor você procurar outra, que essa boba aqui cansou de falsas palavras, falsos sentimentos, cansei de me entregar em um relacionamento que sei que não tem mesmo um futuro. É melhor você se decidir de seus próprios sentimentos, que senão será tarde demais, e você acabará se arrependendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário