quinta-feira, março 03, 2011

Sempre amigas

Não precisa ter uma melhor amiga daquelas que você conhece desde quando nasceu, pode ser aquela que você tem mais ou menos dois anos de amizade, para poder durar para sempre. Porque em tão pouco tempo dá para conhecer melhor ela, eu mesma tenho uma melhor amiga já vai fazer dois anos, e quer saber mais, ela dá de dez a zero dessas que conheço a muitos e muitos anos, claro tem exceções em uma ou duas, mas ela sim é uma BFF de verdade. Mas é sempre assim quando você vai se apegando as pessoas, chega uma hora que elas irão partir, é o caso da minha amiga que vai para longe, tá ela não vai para o outro lado do mundo, mas SP é longe daqui né?

Com ela compartilho alegrias, tristezas, loucuras etc.. Perto dela posso ser eu de verdade, como no dia a dia, louca, engraçada, séria e por aí vai, não sei como ela já não enjoou de mim, às vezes sou tão chata que não sei como ela agüenta, mas amiga de verdade tem que suportar isso também, conto meus amores e desamores para ela, ela sempre me dá a maior força quando estou afim de um cara, me dá conselhos mesmo sendo dois anos mais nova que eu, mas a mente é de gente grande, admiro muito isso nela.

Se for pra ficar falando aqui da nossa amizade, passaria a madrugada inteirinha, mas não posso porque tenho aula cedo. Mas sei que Deus colocou um grande laço de amizade entre eu e ela.

Um comentário:

  1. Ouw , meeeu amor eu te amo mt mt mt mt mt MESMO ! eeu nunca cou estar longe de voce porque melhores amigas nunca se separam ! Beeeijos minha vida (L'

    ResponderExcluir