domingo, março 20, 2011

Você merece perdão...ou eu sigo em frente?

Acredito que na outra vida eu pude ter sido uma pessoa muito má, que gostava de ver as pessoas sofrendo ou as fazia sei lá, porque nessa vida sinceramente quem  anda sofrendo sou eu, não é exagero e sim a pura e dura realidade.


Esta noite estava tão feliz, porque ia te encontrar, claro tive medo de um desencontro, mas tudo estava dizendo que não daria certo esse encontro, pelo menos esse sabádo ( esse post está sendo no domingo #fail ), mas como eu sou muito teimosa, querendo que tudo desse certo do meu jeito, fiz tudo contra ao do destino, e fui ao seu encontro, primeiro quis dar de uma boa samaritana e levei meu irmão no shopping, porque de lá iria sair com você, claro íamos trazer meu irmão em casa primeiro e depois curtir o sabadão, até que um sms seu fez toda a confusão, você tinha me dito que era pra te esperar em um posto ao lado do shopping só que vi o sms 5 minutos depois, mas mesmo assim eu fui, fiquei 10 minutos te esperando, aí te mandei outro sms dizendo que já estava saindo do shopping e que te esperaria no ponto de ônibus em frente ao shopping, passaram quase uma hora, e depois de 10 ligações você finalmente atendeu o celular e disse que estaria pessando lá em alguns minutos, passaram esses "minutos" e te vi no carro, só que você passou direto eu te gritei e você não ouviu, só que você tinha ido no tal posto do lado, eu fui logo atrás, preferir te esperar do outro lado do posto, esperei você passar, pensando que você pararia o carro, me olharia e sorriria e me chamaria de "meu amor" como sempre faz, mas me enganei logo quando você passou devagar, eu te chamei, mas você não ouviu, ou fingiu não ter ouvido, a decepção veio logo em seguida quando vi uma garota do seu lado, uma loira bonita por sinal, rindo a toa, e você sério e olhando para frente, foi muito rápido mas na hora parecia ser horas vendo aquela cena, na mesma hora peguei na mão do meu irmão, virei as costas e fui embora, segurei o choro para meu irmão não pensar bobagem, mas agora choro só de lembrar aquela cena. Estava pensando se te perdoava e fazia dessa vez sofrer ou seguiria em frente, mas uma coisa digo, por mais difícil foi ter visto aquilo, foi bom pra mim, porque Deus me mostrou a verdade, me mostrou seu verdadeiro "eu".

2 comentários:

  1. mais fiquei em duvida.. o garoto estava com essa garota? e ele te procurou depois desse dia ?

    ResponderExcluir