quarta-feira, abril 13, 2011

13 de abril, dia do BEIJO


Dia 13 de abril é o Dia do Beijo e para comemorar a data nada melhor do que distribuir beijos para as pessoas que você gosta ou encher uma pessoa especial de beijinhos.

Há beijos fingidos ou frios, ardentes, por obrigação ou superdesejados. Existem os aderentes, provocantes, sonoros, secos e molhados. Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender.




E sem preconceitos também com os beijos gays.







Isabelli e Falcão
 Famosos se beijando, adoramos quando os paparazzis flagram esse momento dos nossos famosos prediletos.


Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contato físico. Por isso é superimportante que você saiba dar beijos adequados para cada momento e, também, saiba bem como beijar.


Liam e Miley Cyrus 




Em uma época que é prática comum entre os beijoqueiros de carteirinha beijar primeiro e conhecer o dono da boca depois ou mesmo competir com amigos para ver quem beija mais em balada, quem tem o privilégio de ver o mundo desaparecer durante alguns segundos, sabe valorizar um bom beijo.





Selena Gomez e Justin Bieber
 Um beijo nunca é igual ao outro. Nem mesmo beijando a mesma pessoa. O beijo bom vem da prática e da intimidade. Não há regras e mesmo que elas existissem, ninguém se lembraria na hora H.




               
 Camp Rock 2


 E claro que não poderíamos nos esquecer dos beijos de ficção, que nos fazem suspirar a cada cena. Aaiai...


Há também quem diga que o beijo surgiu das lambidas que os homens das cavernas davam em seus companheiros em busca de sal. Ou ainda uma variante de um gesto de carinho das mulheres das cavernas que mastigavam o alimento e o colocavam na boca de seus filhos pequenos.
Homem Aranha

Tipos de Beijos

O doce
O derretedor
O apaixonado
fingidos ou frios
ardentes
por obrigação
superdesejados
aderentes
provocantes
sonoros
secos
molhados
De língua,
Selinho
No rosto
Roubado                            
De amor
De irmão
De amigo
De pai
De mãe
...


Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender. Está fazendo que aí ainda? VAMOS BEIJAR! pra se inspirar ouça também a música "Beijar na boca" da Claudia Leitte.  OBS: (A maioria do texto que coloquei aqui, peguei desse SITE ... 

Um comentário:

  1. Bom, eu bem que gostaria de ter participado disso... tenho 20 anos (ou mais ..hihi) e nunca fui beijada... =/ No máximo beijinhos no rosto.

    Sempre fui normal (se é que se pode medir a normalidade). Me apaixonei por alguns garotos e na maioria das vezes eles ficaram sabendo (amigas são bastante discretas XD), mas nunca rolou. Nenhum menino também nunca se apaixonou por mim (nenhum nunca teve coragem de se declarar).

    Acho que se até hoje não aconteceu, tb não acontece mais. Ninguém nunca vai acreditar que eu sou BV... fazer o que?! Talvez eu não tenha nascido pra isso... mas mesmo assim morro de curiosidade...

    E se eu tivesse beijado alguém?? Como seria??

    Mas nem adianta um garoto que eu nem conheço vir querendo ficar comigo! Leva um não na hora! Um beijo pra mim se tornou algo muito especial e com bastante significado pra eu distribuir para quem eu não conheço!!

    ResponderExcluir