terça-feira, abril 05, 2011

Decisão certa??

Não sei bem se tomei a decisão certa, referente ao post anterior, resolvi tomar uma decisão de vez, esse final de semana me fez refletir, ou seja, pensar direito, acabei resolvendo que não irei ficar com nenhum dos dois, um o tal "fofo" não faz bem o meu tipo e outro o "sarado" nós já não tínhamos mais aquela química, as palavras dele não fazia mais sentido pra mim, mas não tomei essa decisão assim do nada, isso porque apareceu outro em minha vida, ele completou coisas que os outros não conseguiram completar, mas aí vem outra indecisão, em menos de uma semana ficando com ele, ele me pediu um tempo pra pensar, então quer dizer que ele não completou tudo isso, mas gostei de ficar com ele, esse post não é bem comum aos outros que já escrevi aqui, são coisas que deveria estar escrevendo no meu diário, troquei o "escrever" pelo "digitar" se é bem que vocês me entendem, dependendo da resposta do garoto, vou tomar uma decisão completamente certa na minha vida, mas acho que preciso de um tempo sozinha, sem nenhum garoto, um descanso para o coração e abrir a mente mais para os estudos, tenho que pensar mais no meu futuro profissional e deixar o amor um pouco de lado, coisa que é bem difícil, porque acho que ninguém fica sem se apaixonar, mesmo não encontrado a tampa da sua panela, só de pensar na resposta do outro, meu coração palpita cada vez mais rápido, pois sou muito ansiosa e eu odeio isso em mim, me atrapalha demais na vida. Mas é isso aí, seja o que Deus quiser, se for pra ser vai ser, é bom as coisas acontecerem naturalmente.

                               Sabryna Assis

2 comentários:

  1. Se vc fez o que seu coração pediu, tudo certo! *)
    Agora é só esperar, se a ansiedade deixar... rsrs
    bejusss
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. E realmente, agente não precisa estar com alguém pra ser feliz. Nós garotas , podemos sim sermos independentes , ja que não precisamos deles nem mesmo para abrir o pote de geléia.

    ResponderExcluir