quarta-feira, abril 20, 2011

Desabafando

Bom galera estou aqui não pra escrever textos e mais textos, estou aqui para pedir opiniões diferentes sobre meu relacionamento, mas não irei citar nomes de pessoas incluídas ou a pessoa que estou, por questão de privacidade também, mas estou com bastante dúvida e queria desabar um pouco tá? Lá vai!


Estou ficando com um garoto, quase um mês já, e como citei em um dos post's anteriores, em pouco tempo já estou apaixonada, e acho que isso não é bom, pelo fato de ser muito ciumenta, esse relacionamento com o garoto está ótimo, quer dizer, mais ou menos, ele me trata super bem, se preocupa comigo e tudo, mas nada é perfeito né? entre a gente existe uma garota, que eu tenho certeza que está apaixonada por ele, e ele é amigo dela, só que eu não suporto vê-lo com ela, porque sei das intenções dela, no começo do nosso relacionamento ele disse que não era para eu me apegar, que eu poderia ficar com outro, o problema é que já me apeguei e eu não consigo ficar com outro pelo fato de está com ele e porque gosto dele é claro, mas a tal menina faz de tudo para me provocar, vive o abraçando, faz ele sentar ao lado dela, isso tudo acontece a noite em um cursinho pré-vestibular, mas acho que ele também gosta sabe, liga pra ela mesmo estando ao meu lado, chama ela de amor, assim como ele me chama também, e tenho uma certa desconfiança que ele fica com ela também, coisa que quase sei, só que não quero enxergar, ou pelo menos tento, admito que ela é bonita e tal, mas cada uma com sua beleza, eu com a minha e ela com a dela, agora acho que se ele não gostasse de mim, ele já teria me dado um pé na bunda, só que pra ele o que importa é quantidade e não qualidade, pelo menos é o que eu acho, mas também não quero perdê-lo pra ela, ela me provoca e eu faço a mesma coisa. Agora queria pelo menos uma opinião sincera, insisto nele ou deixo o caminho pra ela? 

                              Sabryna Assis

3 comentários:

  1. Você acha que pode conviver com essa garota no pé dele? Se acha que sim, então continua com ele! Dê uma chance pra vocês ♥ "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena." (Fernando Pessoa)

    Beeeijos linda!

    ResponderExcluir
  2. amigaa , voc quer voc consegue .
    nada de deixar caminho pra ela . pq se ele fica com voc na frente dela , eh pq voc eh mais importante pra ele . mais é melhor aprender a desapegar .

    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Minha cara Sabryna, acho que não é questão de você deixar o caminho pra ela, é questão de você se valorizar.Ele já percebeu a importância dele na sua vida e por isso faz isso para alimentar o próprio ego,esta aproveitando a situação!
    Além do que,um cara que está ficando com outra menina e não tem a descencia de ao menos dizer( não é obrigação)não está pensando nos seus sentimentos.
    Portanto, pense primeiramente em você, não entre em um jogo que você pode perder o seu precioso tempo ou pior, sair machucada!


    Bejusss
    Espero ter ajudado *)
    Uma ótima páscoa!
    http://www.donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir