quarta-feira, abril 27, 2011

Sonho de ter um cachorro

Nunca fui muito de gostar de cachorros, gatos entre outros, assim não é que eu não goste é que nunca tive vontade de ter algum bicho de estimação, quando era pequena tinha amigos que tinham gatos, cachorros, periquitos, coelhos e outros bichos, mas nunca saiu essa vontade de ter um deles até mais ou menos um ano  atrás quando estava assistindo a "Marley e Eu", foi amor a primeira vista pelo filme, quer dizer, pelo Marley o cachorro, amei de coração o cachorro, li livro, assistir várias vezes o filme, ou seja, fiquei meio que obcecada pelo Marley e chorei no final do filme, e choro sempre que assisto, há mais ou menos duas semanas minha amiga me contou que tinha um cachorro da raça golden parecido com o Marley, já que a raça dele é labrador, fiquei encantada mais ainda, só que estamos a procura de um golden fêmea para poder fazer ( vocês sabem o quê), para enfim ela me dá um filhote. No momento agora meu sonho é ter um cachorro, ou seja, meu sonho é ter um MARLEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário