sábado, maio 14, 2011

"...do nada tudo fica diferente."


O que está acontecendo com nós dois afinal? Melhor, o que está acontecendo com você? Cadê aquele garoto que me acordava no meio da noite me mandando sms’s fofos, que ligava na madrugada dizendo que não parava de pensar em mim, que eu tirava tua atenção no meio da aula, dizia que eu era bonita mesmo sem maquiagem ou cabelo sem escovar, que sentia minha falta, não ficava um só dia sem me ligar nem que fosse pra dar só um oi, tinha uns ciúmes bobos dos meus amigos, alisava meu rosto dizendo que me adorava? isso tudo em um mês, como não se apaixonar por você? Pois é sinto falta daquele garoto preocupado comigo e que gostava de me perturbar, e de uma semana pra cá esse menino sumiu sem deixar nenhum rastro, não liga mais, não manda mais sms’s , quando tudo parecia está dando certo, do nada tudo fica diferente. Saiba que sinto tua falta, falta do seu beijo, do seu corpo colado ao meu, dos teus sussurros em meu ouvido, seu abraço de urso, seus conselhos, daquele olhar que só você tem. Mas continuo aqui sem uma explicação, mesmo você dizendo que está tudo bem, mas eu sei que não, já ouviu dizer que mulher tem sexto sentido¿ pois é o que estou tendo agora. Mas ainda espero sua ligação inesperada ou mesmo seu sms dizendo que me adora, mas espero que esse tempo não demore, pois posso me afastar e deixar nenhum rastro também. 

                           Sabryna Assis

3 comentários:

  1. A flor que pena me vi nessa historia, e pode ter certeza que a minha não teve um final de conto de fadas!
    mas também não teve um final infeliz!
    teve apenas dois finais, um pra ele e um pra, separadamente!
    espero que tudo se resolva para você!

    ResponderExcluir
  2. quando leio esses textos assim, de recordações e lembranças, sinto algo triste dentro de mim, acho Lindo pessoas que expressam a falta de alguem !

    pare de procurar respostas pra essas perguntas, pare de se perguntar "onde está você" e tente "deixar nenhum rastro também" . Pois assim, ele irá te procurar !
    gosto dessa frase de Willian S.
    " se você ama alguem ou alguma coisa, deixe que parta ! se voltar é seu , se não, é porque jamais seria ! "

    um grande abraço Sabryna.

    ResponderExcluir
  3. E tudo faz lembrar ele, não é? Mas na verdade somos nós que insistimos em deixa-lo nos nossos pensamentos. Esse vazio que ele deixou fica tão cheio de sentimentos e a ausência dele se faz presente em todo lugar...e mesmo que não consiga ver isso agora, isso tudo vai passar e virar só uma lembrança. Espero que uma boa lembrança.

    Beeeijo, minha linda, minha baiana! haha
    Já to com intimidade assim

    ResponderExcluir