terça-feira, maio 17, 2011

Indico essas músicas

O post de hoje será um pouco diferente, ontem eu estava pensando: ”estou cansada de ouvir as mesmas músicas de sempre, quero inovar”, aí resolvi procurar músicas pelo youtube, blogs entre outros e como estou numa fase romântica baixei algumas músicas lentinhas, meio baladinhas só que romântica internacionais e nacionais de tudo um pouco ou quase um pouco, pois já era madrugada e eu tinha dormir pois tinha aula cedo. Então vão aí algumas músicas que adorei escutar e queria mostrar para vocês, irei colocar links para você ouvir, baixar e vê a tradução das internacionais, se possíveis até clipes.       



Leo Rodriguez - Náufrago  CLIPE - BAIXAR 









Lu Alone - Girls Can Rock  OUVIR - BAIXAR - TRADUÇÃO










Jessie J - Price Tag   CLIPE - BAIXAR - TRADUÇÃO 










Rihanna - California Kind Bed  CLIPE - BAIXAR - TRADUÇÃO 








The Ready Set - Love Like Woe  CLIPE - BAIXAR - TRADUÇÃO 










We Are The In Crowd - For The Win (acoustic)  OUVIR - BAIXAR - TRADUÇÃO 






Sam Tsui - Don't Want An Ending  CLIPE - BAIXAR 









Rascal Flatts - Here Comes Goodbye  CLIPE - BAIXAR - TRADUÇÃO  






Paula Fernandes - Sensações  CLIPE - BAIXAR

Um comentário:

  1. Oooooolha, tenho que admitir que não conheço nenhuma dessas músicas. hahaha é, pode me chamar de sem cultura :/
    Mas só porque você indicou eu vou escutar. Seu bom gosto pra textos deve refletir na música tambem. Depois te conto o que achei.
    Ah, e obrigada por visitar o meu blog lá!

    Beeeijos, minha baiana! haha

    ResponderExcluir