domingo, maio 29, 2011

Rival, tem como odiar mais??

Não sei você que está lendo aí, mas eu tenho uma rival, tipo assim não digo uma rival, fazer tudo pra ela se dar mal e tal, mas tem uma garota que eu odeio com todas as minhas forças. sabe aquela pessoa que você tenta, tenta, mas tenta tanto gostar e não consegue? Então sou assim, só Deus sabe o quanto tentei gostar dessa garota, mas ela não desce cara, só de olhar pra ela me dá um nervoso, uma vontade de bater, socar, xingar, é muita raiva para uma pessoa só, mas ela também não dá corda não, ama me pirraçar, os caras com quem fico, ela se enturma logo, puxa papo, sabe aquela garota que chega no cara de que você está afim, começa a conversar, dar risada e continua olhando pra sua cara? então, essa é ela, outra coisa que ela adora, é de chamar atenção, uma coisa que me irrita, outro defeito nela (ou qualidade, sei lá) mentir, já peguei ela na mentira umas três vezes, ela conta cada história, assim a garota só tem 17 anos e é mais vivida que minha avó, qualquer caso que você conta já aconteceu com ela, impressionante (aplausos pra ela) ah foda-se. Pois é essa é minha rival, tem como odiar mais? 


                                 Sabryna Assis 

2 comentários:

  1. Acho que não..impossível odiar mais!!
    Acho que já conheci pelo menos uma garota assim quando estava na escola... mas agora elas são só lembranças distantes!! ^^

    Estou com blog novo:
    http://cherryandbubbles.blogspot.com/
    (O antigo -A Little Freak- foi desativado)

    Venha conhecer e seguir se quiser!

    Bejins;
    Freak Girl

    ResponderExcluir
  2. quase todo mundo tem uma peça dessas na vida...aff o santo não bate e é melhor tentar manter o máximo de distância possível para a segurança de ambas.Boa semana. bjs♥

    ResponderExcluir