segunda-feira, junho 13, 2011

Tentando superar sua ausência

  
Aos poucos vou superando o amor que sinto por você, não digo bem amor, e sim paixão, mas com certeza aos poucos estou superando sua ausência, tentando me conformar que em pouco tempo que terminamos você está seguindo sua vida tranquilamente com "outras", mas pena que não sou como você, que supera mega rápido, eu sou mais lenta nesse aspecto, é um pouco difícil não olhar para você na sala de curso, pena que não posso mudar o curso, pois o curso é meu futuro para entrar em uma boa faculdade, pena que te vejo todos os dias, pois assim fica mais difícil superar sua ausência, ou seja, ficar do meu lado o certo da palavra "ausência", agradeço a Deus pelas férias de São João está chegando e passarei 15 dias longe de você, da sua voz que ultimamente está se tornando insuportável pra mim, passarei as férias bem, mais bem longe de você, em outro estado, o que vai ser mais fácil te esquecer, quer dizer, é o que eu espero. 
  Cansei de fingir felicidades e sorrisos para meus amigos, sendo que no fundo estou totalmente destruída pela sua ausência, por você se manter afastado de mim, por estar me evitando cada vez mais. Nossa conversa não me convenceu 100%, mas com fé em Deus irei superar você. 





4 comentários:

  1. no amor e tudo dificil, nada e tao facil assim como se parece, e impossivel esquecer de forma rapida um grande amor, quando alguem diz que esqueceu rapido está mentindo ou realmente nunca ficou apaixonado realmente.
    tenha um otimo dia
    estou ti seguindo
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog! Estou seguindo você, e estarei sempre por aqui acompanhando, viu? Espero você no meu blog também.Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  3. Sabryna,

    Na vida tudo renasce e se renova... até o amor!
    Dentro do teu peito, pulsam ainda todos os sonhos, todos os desejos, todas as aventuras...

    Beijos meus!
    AL

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que vai passar flor, e é bom que doa tudo que tiver de doer de uma vez assim a cura é mais rápida a paixão as vezes é como um vício que pra gente largar é lento é dia após dia mas o bom é que passa...somos mais fortes do que imaginamos dps sem nem perceber a gente vai se abrindo para os novos acontecimentos e vendo que o que passou foi apenas um pequeno capítulo e que virão muitos outros ...bjs♥

    ResponderExcluir