quarta-feira, julho 20, 2011

Amizade (Feliz dia do amigo)

  
No dicionário amizade significa: "Afeição recíproca entre dois entes. Boas relações." isso mesmo, boas relações com essas pessoas tão especiais em nossas vidas, amigo de verdade se conta nas mãos, amigos são muitos, mas verdadeiros são poucos, e esses poucos que temos que valorizar bastante, eles que estão em todo momento seja nas alegrias, tristezas, resenhas e até confusões, estão ali pra tudo, e eu tenho certeza que eu posso contar sempre com eles, eles que me apoiam, me alegram, me fazem rir o tempo todo (tá, o tempo todo também não, as vezes eles estressam, mas amigos verdadeiros são assim mesmo), e até confesso pra me aguentar nos momentos de TPM tem que ser amigo de verdade mesmo, alguns deles já passaram por isso comigo, nos meus momentos de estresse quando não quero papo, eles vem e fazem de tudo para eu rir, nem que seja por um minuto, enquanto eu não ri eles não sossegam, são os melhores conselheiros, apesar que uns conselhos errados de vez em quando também não faz mal, porque aprendemos assim, com tropeços, mas tenho certeza que eles estarão lá para me levantar. Pois é meus amigos, saibam que levarei vocês para sempre comigo, tenham certeza que contarei tudo que passei com vocês para meus futuros filhos, netos, amigos de verdade ficam na história, não precisamente em um pedaço de papel como retrato e sim na memória, no coração. Amo vocês de coração, irão ter que me aguentar por longos anos, ainda passaremos muitos momentos bons juntos, e também nos momentos de tristezas, pois podem contar comigo para o que der e vier. 



3 comentários:

  1. Obaaa, feliz dia do amigo!
    Beijos, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!!! Feliz dia do amigo Sá...se cuida linda. Bju♥

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!
    Feliz todo dia do amigo, e que vc tenha muitos amigos de presentem gatinha!
    sua presença no blog me alegra e eu adoro o seu!
    beijokas e volta sempre viu!

    ResponderExcluir