domingo, julho 24, 2011

Cadê aquela raiva?

  Garoto você me deixa completamente louca, como de uma hora para outra aquela raiva que estava sentindo de você, sumiu como um passo de mágica? Como disse no post anterior eu ajo muito por impulso, então qualquer coisa que você apronta ou sequer não dá satisfações já sobe uma raiva dentro de mim, penso que você não está nem aí para mim, e quando você entra no msn ou liga, solto logo os cachorros e olha que eu não sou desse nível, mas com suas conversas, toda aquela raiva vai passando e vai surgindo novamente o amor, opa "amor" não e sim paixão, amor é uma palavra muito forte, pelo menos para mim, já que amor hoje é falado como se fosse um simples "bom dia", "boa tarde" ou até mesmo um "boa noite". 
  
Mas agora me pergunto, cadê aquela raiva que eu estava sentindo na noite passada? onde ele se meteu? É não sei mesmo onde ela se enfiou, mas sinceramente? não estou com um pingo de vontade de encontrá-la, pois o sentimento que sinto por você agora é tão lindo, é tão bom de sentir, o coração fica tão feliz, a mente fica tão tranquila, sinto aquela vontadezinha de sair por aí cantando a música "Ok somos seres imperfeitos" da Paula Fernandes. 
  
Vou fazer de tudo para que esse relacionamento dê certo, para que ele não dure apenas semanas, fazer de tudo para não brigarmos por bobagens, tentarei te entender, entenderei que o que você faz é o melhor para o seu futuro, e o que você anda fazendo é nada mais, nada menos que correr atrás dos seus sonhos, da sua independência, enfim, do seu futuro, e espero que eu esteja nos seus planos, no seu futuro. 

2 comentários:

  1. É bem assim mesmo, post lindinho
    Beijos, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita Sah parece que vc ta falando d mim...kkk to exatamente assim tentando e querendo muito que de certo que não seja mas algo passageiro to parecendo adolescente cheia de insegurança de bipolaridades, as vezes ele faz algo que me dá tanta raiva e eu penso não vou perdoar não tem desculpa e qdo dou por mim ja estamos lá enlaçados um no abraço do outro. Tenho medo dos antigos traumas dos fantasmas passados que ainda me assobram fazerem com que eu estrague tudo...mas a vdd é que quero muito que de certo que vingue...to precisando de amor de estabilidade não tenho mais saúde emocional para tantos altos e baixos, enganos, rejeição...enfim o que resta é desejar sorte para nós..super bj lindona ♥

    ResponderExcluir