quarta-feira, julho 06, 2011

Mais uma chance para nós dois

  
Resolvi dar mais uma chance para nós dois, mas lembre-se que dessa vez quem pediu uma nova chance foi você, foi você que correu atrás, porque se fosse por mim continuaríamos no 0x0, pois o medo não deixou eu ir atrás de você, depois do fora sem sentido que te dei, aliás eu até sabia o motivo do fora, te troquei por um errado, me deixei levar por uma ilusão, por mentiras, e acabei esquecendo que a pessoa que gostava de mim de verdade, estava ao meu lado mesmo com poucas conversas e desencontros.


 Você me pediu uma chance e eu te pedi um tempo para pensar, aproveitei essas férias que passaram para pensar direito, para ter a certeza do que iria fazer e dizer, pedir conselhos para minhas amigas, irmã e até a minha avó, tenho certeza que outro qualquer não esperaria tanto tempo, mas suas palavras me convenceram, espero que dessa vez tudo que você está dizendo seja verdade, pois não aguentaria mais uma decepção vindo de você, e saiba também que essa será a última chance que darei a nós dois, pois se for pra ser como antes, não é melhor nem tentarmos, mas a minha decisão já foi tomada, decidi ficar com você, acreditar em você, pois sei que ainda gosto de você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário